top of page
  • Foto do escritorAssociação Brasileira de Cohabs

Paraná recebe edições do Curso de Capacitação Fundiária

O Estado do Paraná/PR receberá quatro edições do Curso de Capacitação em Regularização Fundiária – Lei 13.465/2017, realizado pela Associação Brasileira de Cohabs e Agentes Públicos de Habitação (ABC) e pela Urbalegis com o apoio da Itaipu Binacional e da Fundação Parque Tecnológico Itaipu (PTI), bem como do Irib, Cbic, Confea e Mutua.


As duas primeiras edições já estão confirmadas e acontecerão nos dias 19 e 20 de junho na cidade de Cascavel. Nos dias 20 e 21 os cursos serão ministrados em Foz do Iguaçu. A arquiteta Sophia Rachid tratará dos aspectos técnicos e administrativos, e o advogado Filomeno Abreu abordará os aspectos jurídicos, institucionais e registrários sobre o tema.


Essas edições do curso não serão abertas ao público em geral, tendo por objetivo capacitar e aperfeiçoar servidores públicos de importantes municípios paranaenses e demais atores envolvidos com a matéria a partir do conhecimento e experiência de profissionais capacitados e que atuam diretamente no processo de regularização fundiária.


O Curso


Locais e datas das duas edições seguintes do Curso de Capacitação em Regularização Fundiária no Paraná serão divulgados em breve. Para mais informações acesse o site do curso ou pelo endereço de e-mai: urbalegis.abc@gmail.com
















65 visualizações0 comentário
bottom of page